Chocolife - Amor Infinito por Chocolate

Roberta Thawana – Recomendação da Nutri

Transformação, autoestima e longevidade pela nutrição.

Oi, pessoal! Prazer, Roberta!

Eu trabalho com transformação, autoestima e longevidade!

Transformação: com melhoras clínicas – seu sono melhor, mais energia e disposição, sem dores, boa produtividade.
Autoestima: com emagrecimento, ganho de músculo, melhora de flacidez e celulite, cabelos e pele bonitos. Beleza que vem de dentro pra fora mesmo.
Longevidade: para cultivarmos a independência física e mental ao envelhecer – saúde e qualidade de vida.

E tudo isso está relacionado a uma boa alimentação e suplementação adequada.
Me formei há 13 anos pela Universidade Federal de Goiás, de lá pra cá, pós graduações em nutrição clínica, nutrição funcional, nutrição estética e saúde da mulher; formações em modulação intestinal, genética… e hoje, morando em São Paulo há 11 anos, sigo estudando apaixonada pelo nosso corpo e o tudo que nutrição pode fazer por ele. Meus pacientes sabem que na consulta eu investigo a vida toda, até porque para uma conduta assertiva eu preciso conhecer a pessoa que está alí na minha frente. O que você gosta de comer? O que você não gosta? O que de fato é importante pra sua vida?

E neste contexto de mudança do estilo de vida e resultados efetivos e sustentáveis entra chocolate, ou melhor, Chocolife. Como uma chocólatra assumida que sou, é um prazer enorme estar aqui participando dessa comemoração de 16 anos. E como nutricionista funcional que também sou, que delícia poder consumir e indicar produtos de qualidade que entram em diversos contextos: quero emagrecer, mas tenho paladar infantil; quero cacau para ação antioxidante; quero chocolate, mas tenho um desequilíbrio intestinal.

Superfoods 67% cacau é o meu nutricionalmente favorito, Loov Snow é o meu emocionalmente favorito e assim mantenho meu cuidado pessoal e dos pacientes com o equilíbrio de corpo, mente e emoções.

Acredito que alimentação saudável pode ser simples e descomplicada. Que comida é cultura, socialização, nutrição e amor. Que o nosso corpo é a nossa casa e precisamos cuidar bem dele. Cuide-se!

Conheça melhor o trabalho da Roberta nos links abaixo.
Site| Instagram

 

Siga-nos!

Entre em contato conosco pelas redes sociais também, e fique por dentro de tudo.